Desde o segundo semestre de 2018, com o Turismo Catarinense em Movimento, o Sistema Comércio SC, tem a premissa de auxiliar a integração e desenvolvimento das regiões turísticas catarinense.

Diante do cenário mundial de pandemia, a vivido nesses dois últimos anos, a estratégia foi fortalecer o desenvolvimento social e econômico do Estado por meio do turismo com o DisrupTur.

O evento visa fomentar a discussão de ideias, a troca de experiências e uma mentalidade mais disruptiva para o ecossistema turístico do Estado. Além disso, favorece e dissemina a cultura da inovação entre o poder público, trade, cadeia produtiva do turismo e apresenta tendências e possibilidades para a transformação das organizações.

Nesses dois anos de realização, foram 500 horas de inovação, 286 ações inovadoras destacadas, mais 2.000 pessoas engajadas, as 13 regiões turísticas mobilizadas e R$60.000,00 de premiação aportados.

Para que possamos continuar crescendo, além da inovação, sabemos que é necessário fomentar o turismo, por meio de ações de cooperação, formação de redes interorganizacionais e desenvolvimento de arranjos produtivos locais, assim com o DisrupTur que ganha força a cada ano.

CONHEÇA O DISRUPTUR
Endereço: Acate Downtown Rua Felipe Schmidt, 853 Centro - Sala 02 Florianópolis | SC 48 3251 0595 falecom@observasctur.com.br
Fique por dentro de tudo que acontece no Observatório do Turismo. Inscreva-se em nosso newsletter para receber as principais informações e notícias sobre o turismo de Santa Catarina.